Amenamy
Oiê, seja muito bem vindo ao "Amenamy"! Aqui eu abordarei alguns assuntos do meu dia a dia, coisinhas que eu gosto. A propósito, meu nome é Gabriela. Seja bem vindo e fique á vontade. { }



Revistinha/ Mangá do mês: Kobato
postado dia 23 de mar. de 2012 às 14:39 6 comment (s)

Tumblr_m57z2cuhfn1r2npzto1_500_large

Quem nunca já viu uma revistinha Kobato numa das prateleiras da banca? Kobato é uma doce e linda menina, que na maioria das vezes, me inspiro nela! Ela vive as mais trapalhadas aventuras com seu cachorrinho que esqueci o nome  recomendo a todas!! É muito fofo, principalmente quando ela está com Fujimoto (se você ler entenderá). Então vamos às sinopses:

 Kobato #01: Kobato é uma garota angelical e atrapalhada, cuja a missão é encher uma misteriosa garrafinha com corações feridos para conquistar o direito de ir para “um lugar onde ela deseja ir”.
Para isso, Kobato contará com a supervisão de Ioryogi para cumprir seu trabalho, um cachorrinho de pelúcia azul que apesar de bonitinho tem uma terrível boca suja, adora bebidas alcóolicas e, literalmente, solta fogo pelas ventas.
Mas, antes de mais nada, ela terá que ser aprovada no exame que testará seu grau de adaptabilidade aos costumes locais. Como será que Kobato vai se sair nessa difícil provação?
 Kobato #02: Kobato começou a trabalhar como ajudante na creche Yomigi, mas aparentemente, as finanças do estabelecimento vão de mal a pior.
Caso a professora Sayaka não consiga dinheiro suficiente para quitar as dívidas, a creche está fadada a fechar as portas para sempre. E agora, Kobato?

Bom, é isso pessoal, fiquem com Deus, e tomem bastante chocolate quente, principalmente nesse frio! Beijos e até mais!


Kobato. #02 Kobato. #01


MÁRA LÓMË!

Marcadores: ,