Amenamy
Oiê, seja muito bem vindo ao "Amenamy"! Aqui eu abordarei alguns assuntos do meu dia a dia, coisinhas que eu gosto. A propósito, meu nome é Gabriela. Seja bem vindo e fique á vontade. { }



Receitas Ilustradas
postado dia 12 de nov. de 2012 às 15:19 12 comment (s)

Tumblr_majn3vxmjr1qijksmo1_500_large
Olá, meus pãezinhos com recheio de geléia! Como vão?! Bom, como vocês podem ver hoje eu estou com fome, muita fome... E trouxe algumas receitas ilustradas toscas e engraçadas, que eu encontrei no site da Samanta Flôor, uma ilustradora muito talentosa que descobri através de seu site Cornflake, então vamos ás receitas, não é mesmo?


Pão com ovo

Torradas Francesas

Pão com craca (o quê é isso?)

Mais uma de pão com ovo (e outras coisas)

Então... Gostaram? Eu amei esses quadrinhos, muito bonitinhos e engraçados! Eu percebi que Samanta é apaixonada por pão e ovo, e eu também sou, gosto sempre de um pãozinho quentinho, saído direito do forno... Emfim, espero que tenham gostado do post de hoje! Um beijo minhas queridas.

Marcadores: , ,