Amenamy
Oiê, seja muito bem vindo ao "Amenamy"! Aqui eu abordarei alguns assuntos do meu dia a dia, coisinhas que eu gosto. A propósito, meu nome é Gabriela. Seja bem vindo e fique á vontade. { }



Inspire-se: Café.
postado dia 14 de nov. de 2012 às 16:25 3 comment (s)

Tumblr_m1wzdlxbpr1qino9vo1_500_large

Hoje em dia, a maioria das pessoas que consomem café diariamente desconhece as substâncias saudáveis e os seus efeitos terapêuticos. Por exemplo, você sabia que o consumo moderado de café (de três a quatro xícaras por dia) exerce efeito de prevenção de problemas tão diversos como o mal de Parkinson, a depressão, o diabetes, os cálculos biliares e o câncer de cólon? Além disso melhora a atenção e, consequentemente, o desempenho escolar e a produtividade no trabalho. Pra quem gosta de café, hoje trouxe umas imagens inspiradoras pra você colocar no seu post... Ou só admirar mesmo, confira!

Starbucks


Coffee | via Tumblr


Kawaii | via Tumblr


Untitled




Untitled

Realmente eu achei bem interessante  e criativa a ideia do desenho nas xícaras, por isso separei essas imagens pra vocês, logos mais faço um post sobre essa arte nas nossas xícaras de café. Todas as imagens foram pegas do Weheartit. Até o próximo post pessoal.

Beijos de cafeína!
Casinha das Gifs

Marcadores: , , ,