Amenamy
Oiê, seja muito bem vindo ao "Amenamy"! Aqui eu abordarei alguns assuntos do meu dia a dia, coisinhas que eu gosto. A propósito, meu nome é Gabriela. Seja bem vindo e fique á vontade. { }



Blogosfera, eu estou de volta!
postado dia 8 de ago. de 2014 às 18:09 0 comment (s)

Untitled

Oi meus amorzinhosssss! Eu tô de volta pra felicidade de vocês! Sério gente, eu tava com saudades de tudo isso, de blogar, de compartilhar minhas coisas com os outros e fazer amigos também através daqui. Claro que também vim cheia de novidades e ideias pra posts, e um novo layout também, eu realmente gostei muito dele, é bem fofinho. :)


Outra coisa que dei uma mudada também foram os posts, excluí alguns, deixei outros e modifiquei algumas coisinhas neles. Coloquei uma caixinha de mensagens ali no cantinho pra vocês me deixarem um recadinho, dê sua opinião sobre o blog, gosto quando vocês falam o que pensam! Casinha das Gifs

Bem, também gostaria de compartilhar com vocês a foto da minha família e eu em Gramado - Rs. Pra quem não conhece, visite, sério, lá é perfeito demais, é um "pedaço da Europa" como dizem, e ainda fica no Brasil! É maravilhoso demais lá, fui pra comemorar meu aniversário de 15 anos e também assisti o jogo do Brasil x Colômbia. Recomendo pra quem quiser viajar pra um lugar perfeito e não sair do país. A arquitetura é linda, as ruas são perfeitamente lindas e as pessoas educadíssimas! A comida então... Nem se fala!  (comi muito chocolate).


Desculpa gente, eu sei que minha família é linda, auygfusgfuyd. Consegue me achar aí? Eu tô bem ali no cantinho, fazendo careta. Olha só que lindo que é lá! *-* Pena que o Brasil perdeu de 7x0 né, udfguyvgfgb.
Então é isso, turminha, só passei pra dar um oi e dizer que eu estou de volta!


XOXO